Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A Elite Suplementos BH irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

Havendo produto em estoque, a troca será feita imediatamente ao cliente e na falta do produto em estoque, a  empresa tem até 30 (trinta) dias corridos , contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para realizar a troca do produto.

 Troca por Defeito

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação, no prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Restituição do Valor Pago

Logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos,a restituição dos valores pagos será a mesma forma que foi escolhida no processo de compras.

Em compras realizadas por meio de cartão de débito ou dinheiro (válidas somente para Belo Horizonte/MG e Região Metropolitana), o mesmo será devolvido, estornado ou transferido para o cliente.

Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.